Alexandre de Moraes pode determinar nova operação contra as fake news e Carlos Bolsonaro deve ser alvo
[su_highlight background=”#f0201c” color=”#fefdfe”]A PF já identificou Carlos Bolsonaro como um dos articuladores do esquema criminoso e ele pode ser o alvo de alguma ação.[/su_highlight]
O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes já tem informações suficientes para operações policiais de potencial político mais explosivo do que as determinadas por ele na quarta-feira (27), quando a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão contra políticos e empresários, além do blogueiro Allan dos Santos, por causa da propagação de fake news. A PF já havia identificado o vereador Carlos Bolsonaro como um dos articuladores do esquema criminoso.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, interlocutores de Moraes afirmaram que ele preferiu esperar pelo resultado das buscas feitas nesta semana para encorpar o material que já tem. E a possibilidade de ele ser alvo de alguma ação no inquérito preocupa o pai, Jair Bolsonaro, que também se elegeu embalado pelas fake news.
A ação da PF na quarta-feira (27) teve como alvos oito deputados bolsonaristas, como Carla Zambelli (PSL-SP), e os empresários bolsonaristas Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e Edgard Corona, fundador da Smart Fit. Também está na mira da corporação o ex-deputado federal Roberto Jefferson.
Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.
Francisco das Chagas Cardoso Pinho
Cadeia, nessa família de milicianos ladrões cafajestes, que usaram o nome do Lula com tantas mentiras que alguns bobões acreditaram nessas histórias desse Presidente cafajeste safado mentiroso, cadê a justiça,por muito menos essa mesma justiça tirou a Presidenta Dilma.
Elena martins
Tô louca pra ver essa corja na cadeia.
Nelson da Luz
Eu apoio realmente o Lula é inocente a Dilma é inocente, e é uma injustiça, eles nunca roubaram nada e não afundaram o País, Por isso o STF mandaram soltar o Lula e seus companheiros. todos inocentes.