Informações sobre a Maçonaria em sintonia com a sociedade

BLOG DOS INTERNAUTAS, POLÍTICA

Coronel desabafa e diz que Exército está sendo usado por Bolsonaro

Os escolhidos são qualificados para as funções, mas estou preocupado. O Exército Brasileiro está sendo usado. Melhor dizendo, as Forças Armadas o estão”, desabafou um coronel do Exército sobre os militares no governo Bolsonaro.

 Um coronel do Exército fez um desabafo sobre o uso político das Forças Armadas brasileiras pelo governo de Jair Bolsonaro.

Ao blog Maquiavel, da revista Veja, o militar lamentou a nomeação do general Walter Braga Neto como ministro da Casa Civil, e do almirante Flávio Rocha, como chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE).

Os escolhidos são qualificados para as funções, mas estou preocupado. O Exército Brasileiro está sendo usado. Melhor dizendo, as Forças Armadas o estão”, disse o militar.

Fonte: Brasil 247

2 Comments

  1. Claudio gil stefanello

    O governo Bolsonaro esta perdido. Só ferrou com os pobres e trabalhadores. Desemprego em alta. Nada mudou. So os bancos que faturaram muito. Guedes ta perdido.

    • Sergio

      A frase está incompleta Sr. Cláudio Gil Stefanello. Pemita-me completá-la. Ela deveria ser assim: Lula deixou o governo Bolsonaro perdido. Só ferrou com os pobres e trabalhadores. Desemprego em alta. Nada vai mudar se os maçons continuarem a se imiscuir nas diversas esferas do poder.

Leave a Reply