Informações sobre a Maçonaria em sintonia com a sociedade

BLOG DOS INTERNAUTAS, MUNDO JURÍDICO, OPINIÃO

ESPOSA DE SÉRGIO MORO NA PRISÃO

Mulher de Moro diz viver sensação estarrecedora de estar presa

Posando atrás de uma “grade” decorativa em sua casa, Rosângela Moro afirmou que a sensação de estar presa é “estarrecedora”. “Não façamos nada de errado. Basta seguir o conselho de nossos pais”, disse

A advogada Rosângela Wolff Moro, esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, publicou nesta quinta-feira (21) uma foto em seu perfil no Instagram compartilhando breves reflexões sobre prisão e corrupção. Posando atrás de uma “grade” decorativa em sua casa, Rosângela afirmou que a sensação de estar presa é “estarrecedora”.
Não façamos nada de errado. Basta seguir o conselho de nossos pais… tem que ser em segredo? Ninguém pode ouvir? Está errado! Não faça!”, escreveu a advogada.

Moro tem sido cada vez mais desgastado por causa das revelações da Vaza Jato. De acordo com a série de reportagens publicadas pelo Intercept Brasil desde o dia 9 de junho, ele interferiu no trabalho de procuradores do Ministério Público Federal (MPF-PR), ferindo a equidistância entre quem julga e quem acusa.
Moro sugeriu a inversão da ordem das fases da Operação Lava Jato e questionou a capacidade de um procuradora em interrogar o ex-presidente Lula. Quando era juiz, ele também recomendou acréscimo de informações da denúncia contra Zwi Skornicki, representante da Keppel Fels, estaleiro que tinha contratos com a Petrobrás.
O atual ministro também sofreu uma das suas maiores derrotas, após o Supremo Tribunal Federal revogar a prisão após condenação em segunda instância jurídica, medida que livrou da prisão o ex-presidente Lula. A lei diz que ninguém deve ser julgado até o trânsito em julgado de um determinado processo.

Fonte: Brasil 247

Leave a Reply