Informações sobre a Maçonaria em sintonia com a sociedade

NOTÍCIAS, POLÍTICA

Novamente insultado, Dino diz que Bolsonaro não tem dignidade para se desculpar

Hoje o presidente da República reiterou agressões pessoais contra mim e o governador da Paraíba, tentando dissimular grave preconceito regional. Seria mais digno ter se desculpado. Mas o ódio impede um gesto de respeito e grandeza. Lamento muito. ‘Amanhã há de ser outro dia’”, disse o governador maranhense Flávio Dino, que foi alvo de novas grosserias de Jair Bolsonaro.

Hoje o presidente da República reiterou agressões pessoais contra mim e o governador da Paraíba, tentando dissimular grave preconceito regional. Seria mais digno ter se desculpado. Mas o ódio impede um gesto de respeito e grandeza. Lamento muito. ‘Amanhã há de ser outro dia’”, postou Dino em suas redes sociais. Confira este tweet e também um vídeo da cantora Alcione:
Flávio Dino 🇧🇷

Hoje o presidente da República reiterou agressões pessoais contra mim e o governador da Paraíba, tentando dissimular grave preconceito regional. Seria mais digno ter se desculpado. Mas o ódio impede um gesto de respeito e grandeza. Lamento muito. “Amanhã há de ser outro dia”
20:10 – 20 de jul de 2019
Flavio Dino e Jair Bolsonaro
Flavio Dino e Jair Bolsonaro

Conheça a TV 247

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=videoseries?list=UURuy5PigeeBuecKnwqhM4yg&rel=0&enablejsapi=1]

Leave a Reply