O seguro de vida do Adélio é contar tudo o que sabe

Comentários

Jornalista falou da possibilidade de uma nova armação em torno do caso. “Vamos supor que soltem o Adélio e o matem. Vai ficar o mistério para sempre”.

O jornalista Joaquim de Carvalho, em participação na TV 247 neste sábado (28), contou que há quatro meses tenta viabilizar junto à Justiça a visita da irmã de Adélio Bispo, autor da suposta facada em Jair Bolsonaro (PL) em 2018, ao preso.

Para Carvalho, pode haver uma nova armação em torno do caso Adélio e da suposta facada. “Vamos supor que soltem o Adélio e o matem. Vai ficar o mistério para sempre. Imagina isso em época eleitoral, ‘mataram o Adélio, não querem descobrir quem mandou matar [Bolsonaro]’. (…) Soltam o Adélio, matam o Adélio e isso reforça a teoria do Bolsonaro. É preciso ficar de olho”.

O risco de morte de Adélio, porém, diz o jornalista, não justifica mantê-lo em um presídio de segurança máxima. “O advogado quer que ele fique e o Adélio quer sair, quer ficar perto da família”

Esse risco [de assassinato] existe, mas não é por isso que ele deve ficar [preso]. Por que não aprovam o cadastro da irmã para visitá-lo?”, questionou Carvalho. Segundo ele, a maior proteção que Adélio pode receber é a verdade. “O Adélio precisa falar, e talvez não queiram que o Adélio fale. O seguro de vida do Adélio é contar tudo que sabe. Esse é o seguro de vida, contar a verdade. Por que ele foi no clube ‘.38‘, se o Carlos Bolsonaro estava lá também, por que ele procurou o Carlos no dia da facada antes de começar a caminhada… Ele tem muito o que contar. A visita da irmã seria muito importante, seria o registro de uma pessoa que não está dentro do problema. Mas eles estão demorando”.

Assine o 247apoie por Pixinscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Anúncios

Privacidade

Denunciar este anúncio

Deixe uma resposta

Digite seu comentário aqui...  

Anúncios

Privacidade

Denunciar este anúncio

Digite seu endereço de e-mail  

Siga-nos

Anúncios

Estatísticas do blog

  • 1.084.721 VISITANTES

Anúncios

Privacidade

Denunciar este anúncio

SIGA-NOS TAMBÉM NO TWITTER

CRÍTICA OBJETIVA: BLOG DO DIDJO

MEMES E CHARGES DIÁRIAS

Clique na primeira imagem abaixo e veja as demais na sequência

FONTE DA LIBIDO

FONTE DA LIBIDO

Mulher sensual, És a fonte da libido De todos os seres mentais Que habitam em minhas mãos; Com todos os deveres carnais, Com todas as intensas paixões. Poeta Abraão Marinho

Anúncios

Privacidade

Denunciar este anúncio

Instagram

IMPORTANTE PEÇA DE ARQUITETURA

Tocador de vídeo

00:00

02:10

Anúncios

Privacidade

Denunciar este anúncio